quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mini Bolsas

Olá meninas, a dica que trago hoje são as mini bolsas, aquelas que comportam somente o que for mais importante, nos desfiles de verão 2012, só deu  elas nas passarelas, coloridas ou neutras, básicas ou prontas para a festa, as bolsas tamanho míni prometem invadir a temporada.






As mini bolsas poderão ser usadas de forma transpassada, indicada para aquelas que gostam de praticidade,  as mini bolsas também poderão ser carregadas nas mãos, desde uma simples ida ao mercado, ao restaurante, ao cinema ou a um passeio na beira da praia.,ainda tem também uma forma mais arrumadinha,quem quiser poderá carregar a bolsa pela alça, mesmo ela sendo bem pequenininha.
Com basicamente três opções de uso, vai do gosto de cada uma e conforme a necessidade da ocasião.
Outros detalhes das mini bolsas,são os materiais de que são feitas, metalizadas, com grandes fechos cores misturadas  para aquelas mulheres que gostam de ter um visual mais ousado,e  de couro para as clássicas,   ainda há muitos outros tipos,  quem tem criatividade não vai ficar fora da moda neste verão. O mais bacana disso tudo é deixar o visual de forma harmônica entre roupas, acessórios e bolsas. 






Bjs até a proxima!

2 comentários:

  1. Ameei amiga .--.
    Já tenho umas bolsinhas companheiras de guerra lá em cs kkkk',
    As de couro são um LUXOO

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amigaaa.
    pode tirar do armário pq vai ficar show de bola!

    ResponderExcluir