domingo, 4 de setembro de 2011

Maxicolar 2011/2012

As bijuterias valorizam muito o visual e complementam os looks, transformando as produções casuais em visuais elegantes e cheios de estilo. E as tendências em bijuterias para o verão 2012 estão mostrando um aspecto ousado e comunicativo, com peças grandes e ostensivas. Os brincos, colares e puleiras em tamanhos longos serão destaque, ao lado de anéis com traços fortes.
Os maxi-colar é o acessório do momento, ele deixa qualquer look básico com muito mais estilo,confira algumas dicas pra usar o maxicolar de acordo com seu estilo.






  1. DICA; O maxi colar deve ser usado com vestidos ou blusas sem detalhes no colo, e se for uma blusa de gola alta prefira os colares com menos correntes.
  2. DICA;   Mulheres com seios grandes devem usar os modelos finos e compridos, que alongam o corpo e dão um efeito emagrecedor.        
  3. DICA;  Para acompanha-lo de preferências os brincos devem ser pequenos, grandes demais não fica legal .
  4. DICA;  Como os maxicolares carregam o visual, faça uma maquiagem neutra. E esqueça anéis, brincos, pulseiras ou qualquer outro acessório grande. 
  5. DICA; Se o maxicolar for curtinho prenda os cabelos para que fque mais sexy.
     CHIQUE 
  6.  Se gosta de looks tradicionais (como calça preta com camisa branca) misture várias correntes fininhas e forme seu maxicolar!
    Ousada Para mulheres seguras e extravagantes, o modelo que cobre todo o colo e ombros cai como uma luva.
     
    Clássica O tubinho preto ganha elegância e modernidade com o maxicolar de pedras. Para finalizar o look, use meia-calça preta, que também ajuda a alongar o corpo.

        Fonte: mdemulher,imagens google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário