quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lolita

A moda Lolita é um estilo Japonês, cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Inspirada na cultura "Kawaii" que significa fofa,adoravel uma visão da moda rômantica ocidental.
São roupas criadas em tons de esmeralda,vinho,chocolate,creme,variações de xadrez e florais, em tecidos nobres, saias longas e volumosas,com babados,laços e rendas.






Uma Lolita não precisa ser totalmente fiel a um único sub-estilo, a não ser que ela queira os mais comuns são:
Sweet Lolita
  • Sweet Lolita - Sweet, do inglês "doce", é o estilo dito "fofo", que usa cores como tons em rosa, tons pastéis e por vezes marrom ou preto. Sempre com motivos fofos, é o estilo que mais procura a inspiração na infância, com suas estampas de doces e animais. 
Menina veste Classical Lolita
  • Classical Lolita - o estilo clássico, que remete às modas vitoriana e rococó originais. As cores utilizadas são tons envelhecidos. O marrom e rosa-velho são comuns, e os motivos mais populares são as estampas florais.   
  • Gothic Lolita - a mistura do "gótico" com a moda lolita. As cores utilizadas são escuras e elegantes, onde obviamente o preto predomina. Cores vibrantes podem dar um ar vulgar contrastadas com preto, por isso cores pálidas e sóbrias são recomendadas. Apesar da inspiração da moda Gótica, a maquiagem deve continuar leve e natural, sem excesso de sombra preta e batons muito escuros.


Menina veste gothic Lolita
  É isso ai menina conhecimento nunca é de mais não é? espero que tenham gostado bjs até +!

Um comentário:

  1. Obrigada pelos comentários, gostei do seu blog !
    Continue lendo: http://modacreative.blogspot.com

    ResponderExcluir