segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cabelos Curtos


Estou muito feliz vejo que o renda chantilly esta crescendo em seus seguidores, mas hoje quero trazer pra vocês a tendência em cortes curtos, ou cabelos curtos ,eu particularmente amo meu cabelo curto,as vezes deixo crescer um pouco mais permaneço mesmo é com meu cabelo curtinho.
Os cabelos curtos apresenta uma enorme variedade de penteados, são faceis de manter e de cuidar, os cabelos curtos estãor cada vez mais testado pelas mulheres, dos tradicionais aos mais radicais e modernos.
As três principais questões para ter um execelente cabelo curto são: modelo,cor e efeito, são três pontos essênciais.
  • Primeiro você precisa decidir qual éo corte que você quer experimentar clássico,sensual exumberante,vale sempre lembar se ele combinar com seu rosto, pra não ficar feio e voce se arrepender.
  • Segundo passo é a cor, veja se combina com o corte,ou até mesmo se é necessário recorrer a pintura.
  • Terceiro ponto é saber se com esse corte você pretende surpreender-la,ou simplesmente mostrar que lhe pertence fiel.
Com essas dicas você vai longe na hora de mudar o visual.
O grande queridinho das artistas no momento é o tipo chanel, que ganhou força neste inverno e vai continuar em alta até o próximo ano.
"Este é um dos looks mais estilosos. Apesar de repicado e assimétrico, remete a um visual romântico. Cai bem em pessoas com o rosto oval e fios ondulados. Para segurar o volume, abuse do leave-in", explica o hair stylist Tony Carvalho.


"Este tipo de franja diminui o rosto, e deve ser evitado por quem tem cara redonda. Perto do queixo e da boca há menos cabelo do que no meio, perto dos olhos. Pode ser usado arrumado ou bagunçado", explica a hair stylist Miriam.





"O repicado, a franja intermediária (na altura das bochechas) e as ondas modeladas no final do comprimento conferem suavidade. Se você possui o rosto redondo ou quadrado, pode se jogar neste look", garante o hair stylist Tony Carvalho.
"Ousada, Mayana apostou na frente maior, formando bicos com as pontas levemente repicadas. Atrás, o corte se mantém reto na altura da nuca. Antes de radicalizar, o ideal é conversar com o seu cabeleireiro e se certificar de que este estilo é apropriado para você, pois ele requer personalidade e atitude", revela o hair stylist Tony Carvalho

 Fonte: mdemulher editora abril.
 Espero que tenham gostado das dicas meninas aproveitem a hora é agora mude!
bjs ate +

Nenhum comentário:

Postar um comentário