quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tendências em Óculos Escuros 2012

A moda influencia tudo, até mesmo os óculos de sol. Normalmente, modelos antigos são reavivados, e clássicos sempre voltam a tona. O ideal é sempre escolher um óculos que primeiro combine com o seu rosto e estilo.
A maioria das pessoas adora óculos de sol,pois agrega muito charme ao visual,além de dar proteção aos olhos, também é necessário muito cuidado na hora de compar os seus óculos, então nada de ecônomia o importante mesmo é cuidar da sua visão e previnir consequências futuras.
 Tanto os óculos de grau 2012,quanto os óculos de sol 2012,terão cores e formatos inusitados com modelos bem divertidos, o óculos estilo gatinho  volta forte para próxima temporada.
Estilo gatinho
Estilo Gatinho
Estilo Gatinho
Milão é uma das grandes capitais que se consolidaram como verdadeiros celeiros fashion.Por isso a preferência dos italianos passeiam entre os anos 60,70 e80  o estilo retrô, com cores alegres e intensas, armações branca, estampadas  e principalmente as armações de oncinha. As lentes também ganharam cores como o amarelo e o roxo,  as armações tamanho maxi, e estilo navy , futurista também terão espaço em 2012.

Estilo Retrô
Estilo Retrô
Estilo Retrô

Estampados
Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Fonte: Gloss Angeles blog
          Gnt. globo.com
           imagens google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário