quarta-feira, 15 de junho de 2011

PEEP TOE

Os sapatos tipo peep-toe (se diz "píp-tôu"!) são super atuais e versáteis. Porque são fechados como escarpins mas abertos na frente como sandálias, alcançam várias ocasiões de formalidades diferentes! Ficam incríveis com calças, com saias ou com bermudas, e atualizam o look do trabalho sem deixar de acrescentar feminilidade à aparência de quem usa: dedinhos de fora são sempre bem 'mulherzinha'. Dá pra usar com meia-calça no frio, mesmo com a abertura da frente. O segredo é coordenar as cores do sapato, da meia e da saia/bermuda com que usar - escolha tudo claro ou tudo escuro. Tipo sapato preto, meia cinza chumbo e vestido marinho. Ou sapato marrom café, meia marrom e vestido vinho. 
  • Os peep toes com salto sempre ficam mais chiques, e são excelentes para serem usados no ambiente de trabalho, em festas e reuniões com amigos. 
  • Os peep toes com salto ficam lindíssimos quando usados com vestidos acima do joelho, feitos de tecido mais nobres, ou com rendas e enfeites delicados. 
Se gosta de conforto, invista nos peep toes de salto baixo, estilo sapatilha. Eles ficam lindos com jeans skinny e blusinhas básicas. Experimente colocar um colarzão bem estiloso e uma máxi bolsa e arrase!


Nenhum comentário:

Postar um comentário