quarta-feira, 15 de junho de 2011

Casacos

Já chegou o inverno e as tendências de moda estão ai.

O casaco é uma peça fundamental que a mulher não pode deixar de ter no seu guarda roupa, pois além de ser super moderno, veste bem qualquer tipo de corpo, com opções em modelos, tamanhos e cores diferentes.
No  inverno de 2011  as cores que irão prevalecer são os tons pastéis que deixam a estação de acordo com o clima, pois o inverno necessita de peças de roupas mais nudes para valorizar a beleza feminina. Existem diversos modelos de casacos femininos, mas os mais procurados são os de lã, que são os preferidos das mulheres no inverno.
Vou mostrar pra vocês quatro tipos de casacos que estão em alta e acho super bonito,para arrasar no frio.
Jaqueta Militar
Jaqueta Militar: particularmente me agrada bastante. Deixam o look com atitude e a tendência militarista está com tudo! Combinam com calças e shorts jeans, vestidos, saias além de darem a liberdade de misturar estampas, como florais, por exemplo, que harmonizam muito bem com uma jaqueta verde, azul, vermelha. Outro ponto forte é que são fáceis de encontrar. Marisa, C&A e outras lojas mais acessíveis têm lá seus modelos respeitáveis.
seteoitavos


Casaco 7/8 (sete-oitavos):Nem sobretudo, nem jaqueta, mas na medida certa da elegância. Esse tipo de casaco, quando bem usado deixa a mulher com poder. Apesar de cair bem com tudo, ou quase tudo, é recomendado usar com saltos, porque com os dois a silhueta fica mais alongada e elegante, principalmente para as baixinhas. Isso ajuda bastante. Botas mais justas, sem muito volume, sandálias com bico arredondado e sapatos clássicos são bem vindos com o 7/8. Calças, saias e vestidos podem ser usados com essa peça, mas tomem sempre cuidado com os volumes que não ficam nada legal juntos com esse tipo de casaco, justamente por ser mais longo e acentuado.

Blazer

Blazer

Blazer:Ele consegue deixar um look despojado com uma cara chic, consegue dar um toque de elegância e classe. O Blazer saiu do seu habitat natural, que eram os escritórios, e ganhou as ruas caindo no gosto das mulheres. Desde regata e short à vestidos de noite ou de festa, sim vestido de festa, o Blazer consegue acompanhar. Novos cortes o deixaram bem feminino e a peça passou a ser mais vista do que nunca. Pode ser usadas com calça e short jeans, saias, vestidos, regatas, saltos, sandálias, durante o dia ou de noite, enfim. As possibilidades são inúmeras de colocar um Blazer e fazer diferente.Fica a dica!

sobretudo

sobretudo

Sobretudo

Sobretudo:  Sobretudo feminino de cores neutras ficam otimos com calças, sapatos e bolsas coloridas. Isso vale para mulheres magras e gordinhas,o sobretudo de cores neutras e escuras , vai bem também com as calças de alfaiatarias,vai muito bem com leggin, calça jeans justinha, vestidos, saias.
Aproveitem a estação mais bonita do ano meninas, eu amei todos os modelos mais o sobretudo não tem igual!!.

2 comentários:

  1. Eu tenho um sobretudo bege, eu amo roupa de inverno, pena que em ssa n da pra usar, mas qnd faz um temperatura mais fria um blazer com uam bota eh td de bom ! ^^
    Bjos Hary

    ResponderExcluir
  2. Olá. Adorei os sobretudos, muito elegantes.
    Já estou seguindo seu blog, dá uma forcinha me segue também...
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir