domingo, 17 de abril de 2011

Moda Internacional (parte 1)

Olá gente, resolvi trazer pra vocês um pouco de conhecimento, vamos ver o que tá rolando moda internacional, o que está em alta,  roupas, acessorios, sapatos e muito mais.E por curiosidade, resolvir pesquisar um pouco e compartilhar com vocês hoje vou trazer um pouco da moda africana.
Moda Africana 
A África é tradicionalmente conhecida por diversos estilo de trajes e ornamentação pessoal.
Trajes decorados, cores vibrantes,vestidos longos são tocantes no que se diz moda africana, entretanto é bom resaltar que taais estilos estão sujeitos as tendências da moda, alguns podem resssaltar estranho mais a moda africana é modesta e atenda as exigencias de seus consumidores quer dentro do seu territorio nacional ou internacional.
O mercado para moda africana ainda é incerto, muitos africanos não são contudo atento as tendências de seus respectivos paises , apesar de espetáculos crescente de moda e cobertura de imprensa. Devido a situação econômica e financeira de países africanos ocidentais, a maioria das pessoas não podem usufruir de tal moda, graças as preços altos de roupas de designer. Só agora que esilistas africanso são convidados para participar de espetáculos na moda na Europa, Asía, Estados Unidos e Canadá. Poucos da moda africana são conhecidos na Ámerica Latina.
Para quem está fora do ramo a moda africana tem grandes nomes de designers internacionais como: Qétura, Samanta's Muse, Clive Rundle, Lunar, Hermanna Rush,Tony Mesre, Miss Scarlett, etc.. 
Fonte: Felipe Rocha spaceblog.





Meninas isso é só um pouco da moda africana, vale apena conferir e se você gosta mesmo de moda então não perca os próximos posts sobre moda internacional bjs até + !

Nenhum comentário:

Postar um comentário