sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esmaltes de inverno

A cada estação, não é só o guarda-roupa que passa por uma mudança: o make e até os esmaltes também adotam as novas tendências de cada temporada de moda! Se você está em dúvida de qual esmalte usar para não fazer feio no inverno, fique de olho nas nossas dicas:
Efeito craquelado 
É um esmalte especial que faz um efeito craquelê em cima de qualquer esmalte. As combinações são as mais variadas e o que vale é a imaginação (dourado+esmalte craquelado preto; branco+esmalte craquelado vermelho etc). Para quem quiser um efeito craquelê bem sutil, a base transparente da 5Cinco craquela qualquer esmalte.
Caramelo 
O tom “camel” está sendo também bem requisitado no mundo colorido dos esmaltes. Cor caramelo que fica ótimo em tons de pele morenas e negras. Exemplo: Caramel, Big Universo.
Chumbo/grafite 
O chumbo/grafite é o novo preto do inverno. É a cor dos dias mais frios. Cremoso ou metálicos, é uma ótima pedida para quem quiser vestir tendências.
Metálicos/cintilantes 
Em várias coleções de lançamento, a cobertura metálica ou cintilante era encontrada com facilidade. O esmalte dá um efeito nas unhas como se fosse pérola, com um brilho diferente e elegante. Pode apostar.



Opções mais coloridas, como o verde e o vinho tambem são uma boa opção de cor para o inverno. E se você não abre mão de cores mais alegres, o pink e o vermelho também não perderam seu espaço! Eles voltam repaginados como nestes lançamentos da linha Avon Color Trend.
Tons bem escuros, característicos do inverno, continuam em alta. Aposte no roxo escuro e no vinho para montar um look mais sóbrio.




  Essas são as tendências predominantes do inverno 2011.
bjs até + ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário