segunda-feira, 21 de março de 2011

Baby Liss

Depois da febre por cabelos lisos,ondas e cachos tem conquistado a cabeça das mulheres de forma extraordinária , a forma mais prática  de enrolá-los   é com o baby liss é um aparelho termico que possibilita a ondulação das madeixas.
Para obter um bom resultado, a tecnica  deve ser aplicadas ao cabelo seco, separe os cabelos em mexas pequenas enrole-as no baby liss  posissionando em sentido vertical, segure nessa posição por 7 segundos, e faça em todo o cabelo ou apenas nas mexas que você deseja enrolar, quanto maior a largura do baby liss maior sera a espessura dos cachos, para cabelos medios ou pequenos o ideal que sejam de espessura menor e para cabelos grande de espesura maior, o ideal tambem é que se faça uma escovinha antes no cabelo e modele com o baby liss.
Um spray fixador para finalizar ajuda a manter os cachos por mais tempo, principalmente mulheres com fios lisos e finos.
Para quem já tem cabelos enrolados, o baby liss ajuda a diminuir o volume. Já as mulheres que buscam um visual mais volumoso devem passar os dedos entre os fios, depois de cacheados para deixá-los mais soltos e com um movimento natural. 




Um visual que serve para qualquer ocasião,vale apena investir, sem esqueçer dos cuidados que  se devem ter com os cabelos ok meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário