quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mullet

Ola Meninada!!

Tudo certinho ?

Hoje vou trazer pra vocês uma super tendência que está fazendo a cabeça das celebridades e fashionistas , são os vestidos e saias Mullet ? Aff que nome estranho : D
 Bem como eu amo História da moda vamos conhecer um pouco da Mullet .

Stephanie Seymour foi a primeira mocinha a usar esse tipo de saia, que na época ainda não chama de Mullet. A peça foi usada para o casamento de Stephanie e Axl no clipe November Rain e causou muitos suspiros nas meninas da época que sonhavam em se casar na igreja, do modo mais tradicional possível, mas não queriam deixar de lado sua ousadia e rebeldia. Quem assistiu One Tree Hill sabe o quanto Peyton Sawyer desejava casar em um vestido igual, ela quase conseguiu, mas como One Tree Hill é a série mais dramática do mundo e a Peyton é a personagem que mais sofre no mundo ela não se casou com o tão sonhado vestido. Esse vestido passava essa imagem de rebeldia e ousadia (como comentei algumas linhas atrás), as meninas daquela época que eram fãs de rock, ficaram loucas com o modelito. Já as pessoas mais “moralistas” repugnaram o modelo pois na visão deles é errado entrar na igreja com tal mini saia, e muito mais repugnante era o modelito ter saído do clipe de uma banda de rock. Ou seja, a moda não acolheu a tal saia Mullet




Foi em 2008 que os gênios Alexander McQueen e Karl Lagerfeld recriaram esse corte em suas coleções. Trazendo algo “novo” e moderno que foi criticado no passado. A moda é assim, o passado vai para o futuro. Desde 2009 as coleções com esse corte aumentaram e a saia mullet ficou conhecida por todos.

Inspirada em um corte de cabelo bem famoso  "chitãonzinho", na década de 80 , longo atrás e curto na frente.


Fonte de Pesquisa :

http://www.carolbarros.com/2012/08/onde-tudo-comecou-saia-mullet.html

Continua forte no verão 2013 e chega em várias modelagens: curta na frente e média atrás, curta na frente e bem comprida atrás, formando até uma cauda. “A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas”, explica o consultor de moda Paulo
 Spadoto.


Saiba como usar as saias e os vestidos Mullet .







Adorei, super dica para minha amiga Tássia Graziela , vestido de formatura .
Eu querooooo, espero que vocês tenham curtido assim como eu bjs ,
até a próxima .

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tipos Físicos - Ampulheta

Olá queridas :} ..

Andei com algumas dúvidas sobre esse assunto ,então resolvi  trazer pra vocês alguns videos que  explica de forma clara e dinâmica cada um deles, caracteristicas,o que favorece,  o que desfavorece para cada tipo  e o primeiro tipo físico é o apulheta .

Mais desejado pela mulher brasileira rsrsrs .



Confira a dica e descubra qual é o seu tipo físico aguarde, o próximo post !

Até + bjs .

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tipos de Saia

Você conhece todos os  tipos de saia e quais te favorecem mais   ?  Então confira o video com Glória Kalil .



Deu Vontade?

Olá companheiras, que saudades que eu estava do Renda Chantilly, pois é agora estou de volta trazendo as novidades da primavera-verão pra vocês , o que está se usando nas ruas e as últimas tendências .

Como eu adorooooo, esmaltes e nunca mais trouxe dicas aqui pra vocês, hoje trago a nova coleção da colorama Deu Vontade? Não poderia deixar de dizer que será, e  já está sendo super tendência para essa estação , ainda não conseguir comprar nehum deles mais não vejo a hora de exibir minhas unhas por ai rsrsr com esses esmaltes lindoss, a minha cara :)











Bjs e até a próxima dica!


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Indecisão do tempo

Look do dia!

Com essa indecisão do tempo aqui em Salvador-Ba , segue a minha dica de hoje .





segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Slippers

Bom dia! meninas e meninos. 
Hoje vou trazer para vocês um pouco da história desse lindo e confortavel sapatinho, que está fazendo o maior sucesso nessa estação são os famosos Slippers.



As estradas inglesas na Era Vitoriana eram bastante traiçoeiras. Na melhor das hipóteses eram calçadas com pedras irregulares e na pior das hipóteses eram apenas barro e sujeira. Isto causava um grande problema para os cavalheiros ingleses, que precisavam se vestir no mínimo com um terno completo para não se passarem por grosseiros. Após um dia inteiro de andanças as solas dos sapatos arrastavam para a porta de casa um mundo de sujeira, forçando os homens a tirá-los antes de pisar nos refinados cômodos da época. O slipper foi criado para ser usado apenas dentro de casa e resolver o problema da sujeira. Um calçado de enfiar o pé, fácil de ser colocado, e com sola de couro delicada o suficiente para os pisos de madeiras e as tapeçarias delicadas que cobriam as casas das famílias inglesas. 

O sapato era confeccionado em veludo e forrado em cetim de seda e muitas vezes bordados com as iniciais e brasões de seus donos.
Hoje, este tipo de sapato é uma peça unisex e foi adaptada para o uso no dia a dia em diversas ocasiões. O delicado veludo foi substituido por diversos materiais capazes de aguentar melhor o desgaste do dia a dia e o forro de seda também deu lugar a outros materiais mais capazes de acomodar os pés durante longos períodos de uso.


Como Usar:
Com short

Com saia


Com calça

com vestido
Para que os meninos não ficassem de fora dessa, a couverse all star lançou em sua nova coleção os Skid-Grip .



Iai já escolheu o seu? 

terça-feira, 31 de julho de 2012

Doce de Leite

Doce de Leite
 Fonte: http://www.hojevouassim.com.br/2012/05/29/doce-de-leite